Britney ganha direito de contratar advogado e diz que vai processar o pai
Britney Spears conseguiu hoje autorização da Justiça para contratar o próprio advogado no caso de sua tutela. A cantora afirmou ainda que pretende processar o pai, Jamie Spears, seu tutor, por abuso.
Britney falou à corte por telefone e, emocionada, anunciou sua primeira intenção após conquistar o direito de ter o próprio advogado. "Gostaria de processar meu pai por abuso de tutela. Quero prestar queixa, quero uma investigação contra ele."
Após o pedido de demissão do representante de Britney, Sam Ingham, e a decisão judicial, ela anunciou a contratação de Mathew Rosengart. O advogado já representou Steven Spielberg, Ben Affleck, entre outros nomes de peso. De acordo com o jornal 'The New York Times', Britney já vinha conversando com Rosengart há alguns dias.
A decisão chega após o pedido de Britney na última audiência, em 23 de junho. A própria mãe da cantora também fez o mesmo pedido.
Vários famosos apoiaram publicamente a causa '#FreeBritney', incluindo Madonna, Mariah Carey e muitas outras celebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.