Mariah, Halsey e famosos apoiam Britney após cantora pedir fim da tutela
Artistas como Mariah Carey e Halsey manifestaram apoio a Britney Spears após a cantora pedir o fim de sua tutela. A estrela participou remotamente de uma audiência na tarde de hoje e fez um desabafo, afirmando que é seu "desejo e sonho que isso acabe". Britney está sob a tutela de seu pai e de um advogado desde 2008, quando foi hospitalizada duas vezes na ala psiquiátrica. Ambos controlam seus assuntos pessoais e comerciais desde então.
Em sua declaração, Britney disse estar "traumatizada" e "deprimida", além de revelar que seus tutores não permitem que ela remova seu DIU (dispositivo intrauterino), apesar de já ter expressado o desejo de casar e ter filhos.
Mariah Carey
A cantora Mariah Carey publicou uma mensagem carinhosa para a "princesa do pop": "Nós te amamos, Britney! Continue forte!"
Halsey
"Que Britney seja abençoada. Eu espero com todo o meu coração que ela seja libertada desse sistema abusivo. Ela merece isso mais do que qualquer coisa. Admiro a coragem dela de se defender hoje. Além disso, f***-se quem pensa que tem a autoridade como instituição e indivíduo de controlar a saúde reprodutiva de alguém", escreveu.
Maisa
A atriz Maisa apoiou a cantora usando a hashtag #FreeBritney ("Liberte Britney").
Jameela Jamil
A atriz Jameela Jamil fez referência a sua personagem na série "The Good Place", Tahani, para enviar uma mensagem de solidariedade à estrela.
"Desejando toda a sorte do mundo para a amiga de Tahani, Britney Spears, hoje. É o mais bizarro roubo de liberdade que aconteceu bem na frente dos nossos olhos por mais de uma década e eu espero que ela encontre apoio na organização de sua vida da forma que se sentir confortável agora".
Foquinha
A apresentadora Foquinha classificou as declarações de Britney como "chocantes".
Caio, Gil e Fiuk
O ex-participantes do "BBB 21" (TV Globo) também usaram a hashtag #FreeBritney ("Liberte Britney").
Khloé Kardashian
A socialite e estrela de "Keeping Up With The Kardashians" manifestou seu apoio à cantotra: "Ninguém deveria ser tratado assim. Continue forte, rainha! Você merece o melhor", escreveu.
Cher
Pouco antes da audiência de Britney, a cantora Cher disse que tentará ajudar Britney. "Escrevi tantos tweets raivosos, mas eles não mudaram nada. Tentarei ligar... A ligação pode não ser completada, mas eu tentarei. #FreeBritney (Liberte Britney)", publicou.
Tinashe
Tinashe, que participou da canção "Slumber Party" de Britney, também publicou uma mensagem de carinho para a cantora. "Nós te amamos tanto", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.