Topo

Mari Bridi comenta pressão por 'corpo padrão': 'Sempre fui muito acolhida'

A influenciadora Mariana Bridi comenta sobre pressão estética pelo "corpo padrão" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Mariana Bridi comenta sobre pressão estética pelo 'corpo padrão' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2021 19h20

A influenciadora Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi e mulher do ator Rafael Cardoso, comentou sobre pressões estéticas, sua nova rotina de exercícios físicos, e, ao ser questionada por uma internauta, afirmou que nunca se sentiu pressionada para emagrecer.

"Sempre existiu muita pressão externa do meu meio de quem defende a necessidade do 'corpo padrão'. Mas, não tenho isso no meu círculo íntimo. Sempre fui muito acolhida, mas entendo como é difícil para a maioria das mulheres! Por isso acho tão importante a gente debater esse tema", afirmou ela no story do Instagram.

Ao receber um pedido de ajuda de uma seguidora para sair do sedentarismo, a influenciadora apontou a importância de "fazer o que dá". "Eu sempre falo aqui que isso é uma questão para mim! Eu não gosto de me exercitar, mas hoje eu finalmente entendi isso é extremamente importante para minha saúde física, então todo dia eu vou lá (sofrendo, sem vontade), mas vou", disse.

"É sobre você fazer o que dá, ninguém é igual a ninguém, então faça o que você acha que é possível e viável para você", aconselhou a influenciadora.

Mãe de Aurora, de seis anos, e Valentim, de três, frutos do casamento com Rafael Cardoso, Mariana afirmou que não pensa em aumentar a família. "Dois já está super na medida", brincou.