Topo

Millie Bobbie Brown rebate acusações de tik toker sobre sua vida sexual

Millie Bobby Brown como Enola no filme "Enola Holmes", da Netflix - ALEX BAILEY/LEGENDARY
Millie Bobby Brown como Enola no filme "Enola Holmes", da Netflix Imagem: ALEX BAILEY/LEGENDARY

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 18h21Atualizada em 14/07/2021 18h21

A atriz de 'Stranger Things' Millie Bobby Brown se pronunciou via assessoria após ver seu nome envolto numa polêmica esta semana.

O tik toker e suposto ex-namorado da atriz, Hunter Ecimovic, expôs detalhes sobre o relacionamento durante uma live em seu perfil no Instagram. Durante a conversa com seus seguidores, Hunter deu detalhes também sobre a vida sexual dos dois, o que deixou os fãs da atriz enfurecidos.

A equipe da inglesa mandou um pronunciamento ao site TMZ, onde diz: "Os comentários do Sr. Ecimovic nas redes sociais são não apenas desonestos como irresponsáveis, ofensivos e odiosos. Ao invés de começar um discurso público com ele através da mídia ou das redes sociais, nós moveremos uma ação para nos certificarmos de que ele irá parar com este comportamento de uma vez por todas".

Millie e Hunter supostamente se relacionaram quando a atriz tinha 16 anos e o tik toker 20. Seguidores criticaram a diferença de idade, e Hunter começou a rebater os comentários, falando que inclusive morou com a atriz por 8 meses, e os pais dela estavam cientes de tudo que acontecia. A irmã de Hunter também participou da live para defender o irmão, falou sobre a vida sexual dos dois e xingou a atriz.

Hoje, Millie está num relacionamento com Jake Bongiovi.