Topo

Paula Amorim vence a prova da comida e garante vaga na final do 'No Limite'

No Limite: Paula Amorim é a vencedora da prova da comida e está imune - Reprodução/Globoplay
No Limite: Paula Amorim é a vencedora da prova da comida e está imune Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2021 00h33Atualizada em 14/07/2021 01h46

Paula Amorim, ex-participante do "BBB 18", ganhou o mais famoso e esperado desafio do 'No Limite', a prova do comida. Após disputar com Carol Peixinho no final uma disputa de três shots, a empresária acabou levando a melhor.

"Eu estava em um momento no jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que eu vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito a fim de ganhar uma prova", comemorou Paula.

Peixinho, por sua vez, lamentou não ter conquistado a prova. "Ali eu chorei, botei um pouco para fora, mas também é entregar. O que tiver que ser, vai ser", desabafou a baiana.

Como foi a prova

No Limite: Paula e Carol se enfrentaram no final da prova da comida - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Paula e Carol se enfrentaram no final da prova da comida
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os participantes precisavam engolir um item do menu a cada rodada da prova. Seis larvas de besouro, duas baratas de Madagascar, três olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja foram o cardápio do desafio.

Não era permitido cuspir, vomitar ou não comer algum dos "quitutes". Caso acontecesse, o participante estava eliminado da prova.

Por uma diferença de segundos, Carol Peixinho acabou perdendo uma disputa de três shots para Paula, a grande campeã. André, que garantiu a imunidade no primeiro desafio da noite, não participou da prova.

No Twitter, a disputa fez com que o reality fosse parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados, com os fãs do programa reagindo ao menu da prova. Confira: