Samara Felippo chora ao falar sobre filhas com covid: 'Angústia infernal'
A atriz Samara Felippo, de 42 anos, voltou a falar sobre suas duas filhas, Lara de 8 anos, e Alicia, de 12, ambas diagnosticadas com covid-19, e não conteve a emoção.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a famosa relatou que as crianças estão isoladas no quarto como forma de prevenção para que outras pessoas não sejam infectadas pela doença, e que se sente angustiada por ver as filhas nessa situação.
"Hoje eu não parei um minuto. Arrumei a casa. Elas me chamam o dia inteiro e é uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto", desabafou.
Samara Felippo disse também que está pensando em criar uma espécie de cortina de plástico para poder manter contato físico com Lara e Alicia, como forma de diminuir o sofrimento pelo qual as duas estão passando.
"Acabei de chorar uma hora seguida. Foi a hora que parei. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá! Um dia de cada vez", completou.
"Um perrengue"
Anteriormente, também nos stories do Instagram, Samara Felippo classificou a situação enfrentada com as filhas diagnosticadas por covid-19 como "um pesadelo, um perrengue", e que não se sentia segura.
"Não me sinto segura para tirar a máscara. Fico com o rosto marcado, não raciocino mais com tanto cheiro de álcool e sabão (...) Não sou nenhuma especialista, aprendendo na porrada, vendo sites e acompanhada por médicos", contou ela, usando máscara e face shield.
"Alicia está com o nariz entupido, que pode ser um mini sintoma. Um perrengue, pesadelo", finalizou.
Lara e Alicia são filhas de Samara com o ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de 38 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.