Topo

Aline Gotschalg mostra preocupação com filho doente: 'Não come há 3 dias'

Aline Gotschalg, Lucca e Fernando Medeiros - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg, Lucca e Fernando Medeiros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 14h24

A ex-BBB Aline Gotschalg levou o filho de 5 anos ao pediatra e descobriu que o menino desenvolveu uma amigdalite bacteriana. No Instagram, a mulher de Fernando Medeiros, também ex-BBB, relatou o desespero com o estado de saúde de Lucca.

"Descobrimos que ele está com amigdalite bacteriana. A garganta está toda fechada com placa e febre altíssima. Ele está bem fraco, pois não consegue comer absolutamente nada por conta da garganta", escreveu a influenciadora ontem em seu perfil no Instagram.

Aline ainda disse que seu "coração estava despedaçado": "Nunca vi a garganta dele no nível que está. Vontade de chorar de ver ele assim. Dói em mim. Já entramos com antibiótico e acredito que em 48 horas ele estará melhor", disse ela na sequência do primeiro post.

Desabafo de Aline Gotschalg no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Desabafo de Aline Gotschalg no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Hoje, a ex-BBB voltou a falar sobre o estado de saúde do filho no Instagram, relevando que ele não come há três dias. "Essa noite foi bem difícil [...] Ele tem pânico de remédio. Conseguimos dar e depois de muita insistência ele dormiu", disse ela.

"Eu também era assim quando criança, em relação ao remédio e entendo ele. O coração dói muito. Dói muito. Ele não come vai fazer 3 dias hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador", finalizou Aline Gotschalg em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.