Ex-BBB Arthur critica quem deseja morte de Bolsonaro e ganha apoio do PT
O ex-BBB Arthur Picoli criticou as pessoas que desejaram a morte do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi internado ontem em São Paulo, e ganhou o apoio do PT, que destacou a importância de derrotar o mandatário apenas no campo político.
Em seu perfil no Twitter, o instrutor físico disse que discordar da gestão de Bolsonaro é uma coisa, mas que, desejar "o pior" para o presidente chega a ser "doentio".
"Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família", escreveu Arthur.
Nos comentários, o perfil oficial do PT São Paulo respondeu ao ex-BBB, e disse querer "derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos".
Arthur Picoli é eleitor declarado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante confinamento no BBB 21, o instrutor físico, em alguns momentos, chegou a falar sobre política com Gil do Vigor e disse que, caso o economista entrasse para a vida política, ele deveria ter o número 13, em alusão ao número do PT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.