Topo

Raiane Lima: affair de Gabriel Jesus é seguida por 280 mil e não posta nada

Raiane Lima, novo affair de Gabriel Jesus - Reprodução
Raiane Lima, novo affair de Gabriel Jesus Imagem: Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

15/07/2021 13h08

Desde que foram vistos juntinhos, todo mundo quer saber mais detalhes sobre Raiane Lima, nova namorada de Gabriel Jesus. Mas, apesar dos quase 300 mil seguidores somando seus perfis no Instagram e no YouTube, ela é bastante avessa às redes sociais.

Raiane apagou quase todas as fotos que havia publicado na rede, deixando apenas uma com uma mensagem especial. "Muitas vezes, será só você e Deus. Mas acredite, é suficiente", diz o post, de janeiro do ano passado.

rgyhtgf - Divulgação/Haras Líder - Divulgação/Haras Líder
Gabriel Jesus com cavalo no sertão de Pernambuco
Imagem: Divulgação/Haras Líder

Nos Stories, a influencer de 20 anos confirmou o relacionamento com o jogador de futebol e negou os boatos de que seria menor de idade ou até que teria se envolvido com Rodrigo Novaes, deputado e Secretário de Turismo de Pernambuco.

Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade

Raiane Lima

Paixão por cavalos

Natural de Serra Talhada, no interior do estado, a 400km de Recife, Raiane recebeu uma visita mais do que especial de Gabriel na segunda-feira, quando o jogador esteve na cidade, a fim de investir em cavalos de vaquejada.

Em post de um perfil do Instagram especializado em vaquejadas que foi marcada em janeiro deste ano, Raiane aparece montando um cavalo e ganha elogios. Parece que o casal já tem uma paixão em comum...

Famosa no Youtube

Mesmo tendo um canal com mais de 40 mil inscritos, Raiane não tem nenhum vídeo publicado no Youtube. Porém, a moça participa de uma série de vídeos de outros canais locais de Pernambuco.

Raiane pode ser vista em mais de uma produção do canal "Comédia Selvagem", com mais de 8 milhões de inscritos, além de aparecer ao lado do humorista Cumpadi Nenéu em outros vídeos.