Repórteres se despedem e anunciam volta de Ana Maria Braga na segunda-feira
Acorda, menina, que ela vai voltar: Ana Maria Braga deve retornar ao comando do "Mais Você" da Globo na segunda-feira (19), segundo Talitha Morete.
A informação foi dada pela repórter, que substituiu Ana Maria enquanto a apresentadora ficou afastada com covid-19 desde o dia 5 de julho. Contudo, segundo apurou o UOL, o retorno ainda não está completamente fechado.
Talitha falou sobre a volta no seu Instagram:
Muito feliz de ter feito essas duas semanas [de 'mais Você'] com o Fa [Fabrício Battaglini]. Obrigada pela companhia e se deus quiser, na segunda-feira Ana Maria estará de volta com vocês!
No ar no programa de hoje, Talitha e Fabrício se despediram informalmente do comando do matinal da Globo. A substituta de Ana Maria e apresentadora do "É De Casa" chorou com a oportunidade e pelas palavras do colega Battaglini.
Estar representando a Ana é muito difícil, mas é uma honra. Obrigado por permitir que a gente cuide da sua casa.
O repórter até brincou com uma provável volta de Ana Maria Braga.
Foi um prazer enorme, sou fã dessa menina [Talitha], trabalhar com você é um privilégio e que a gente continue a parceria pro que der e vier. Ana, obrigado pela confiança. O fato de estarmos aqui tem um dedo da Ana. Todo mundo está te esperando e tô desconfiado que segunda-feira ela já estará aqui.
Ana Maria teve resultado positivo após realizar teste da covid-19. Ela e outros integrantes que tiveram contato foram afastados, segundo a Globo.
A apresentadora disse que perdeu o olfato e teve sintomas leves assim que foi diagnosticada.
Tive mal-estar, dor de garganta. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e fiquei 'ué, será que o perfume estragou?'. Um dos sintomas é perder o olfato e o paladar.
Com 72 anos, Ana Maria recebeu a vacina contra a covid-19 e vale lembrar: especialistas, como a microbiologista Natalia Pasternak e o oncologista Drauzio Varella, alertam que a pessoa vacinada tem a probabilidade menor de desenvolver a covid-19, mas ela ainda existe.
Os imunizantes, de acordo com suas eficácias, reduzem as chances do adoecimento e, com isso, diminuem a transmissão da doença nas comunidades — que também precisa ser vacinada em massa para proteger a todos.
A imunização não deixará o corpo do vacinado "fechado", mas reduz bastante os riscos. Por isso, a recomendação científica é para continuar usando máscara e fazendo distanciamento social mesmo estando vacinado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.