Ator de 'Drake & Josh' se manifesta sobre condenação de Drake Bell
O ator Josh Peck, de 34 anos e conhecido pela série "Drake & Josh", se manifestou sobre a condenação de Drake Bell, seu ex-colega de set. Bell, de 35 anos, se declarou culpado de crime contra menor de idade.
"É perturbador e é uma situação lamentável. É decepcionante", afirmou Peck em entrevista à Variety.
Na última segunda-feira (12), Bell foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário. A vítima do ator é uma mulher de 19 anos, que denunciou Bell à polícia de Toronto, Canadá, em 2018, que posteriormente encaminhou as descobertas para a polícia de Cleveland, Estados Unidos.
Bell chegou a ser preso no dia 3 de junho, se declarou inocente e foi liberado após pagamento de uma fiança de 2.500 dólares — quase R$ 13 mil reais na atual cotação —, que o obrigava a se manter longe da vítima.
Ela alegou que o astro vinha se aproveitando dela desde que ela tinha 12 e, durante o julgamento, via Zoom, o chamou de "epítome do mal" e contou que as conversas entre ela e Bell se tornaram "descaradamente sexuais" quando ela completou 15 anos. Ela acrescentou que ambos trocaram fotos explícitas e que o ator a teria abusado sexualmente quando ela ainda era menor de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.