Topo

Britney Spears manda recado para quem critica seus vídeos dançando

Britney Spears questiona julgamentos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @britneyspears
Britney Spears questiona julgamentos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @britneyspears

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 23h36Atualizada em 17/07/2021 20h24

A cantora Britney Spears, de 39 anos, mandou um recado para os críticos de seus vídeos dançando, afirmando que os registros vão continuar sendo postados e ainda falou sobre as restrições que enfrenta devido à sua tutela.

"Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso! Tenho feito isso nos últimos 13 anos... Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas, onde algumas pessoas estavam tão perdidas que nem conseguiam apertar minha mão", disse.

A cantora seguiu criticando sua tutela, a falta de liberdade para lidar com seu repertório e ainda fez críticas à forma como seu passado foi abordado em documentários sobre a sua vida.

"Esta tutela matou meus sonhos, então tudo que tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar. Mas as pessoas ainda tentam! Não gostei da maneira como os documentários trazem à tona momentos humilhantes do passado... Já estou além de tudo isso e já estou há muito tempo!", afirmou.

"Para as mulheres que dizem que é estranho eu ainda ter esperança nos contos de fada.... vá se fo***! Vocês tem sorte de eu postar qualquer coisa... se você não gosta do que vê, pare de me seguir! [...] Se você não quer ver minha bunda preciosa dançando na minha sala ou não está de acordo com seus padrões... vá ler a porr* de um livro!", disparou ela.

Mais cedo, a artista chamou a atenção dos fãs ao compartilhar um desabafo. Sem citar nomes, a cantora reclamou de reações públicas sobre o processo envolvendo a sua tutela.

"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca apareceram quando você precisa, postam coisas sobre a sua situação, seja ela qual for. Não há nada pior do que isso", disse a artista em publicação feita no Instagram.

A cantora destacou que as pessoas comentam sobre a tutela apenas para "salvar a própria face" publicamente e afirmou que existem pessoas que estão "longe de serem justas".

"Como você ousa tornar público que agora você se importa? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Não. Se você está lendo isso, sabe quem é você", completou Britney.

A artista também deixou um recado na imagem compartilhada no Instagram. "Nunca esqueça quem te ignorou quando você precisou e quem te ajudou antes de você sequer pedir", diz o texto.

Na última quarta-feira (14), a justiça concedeu para Britney Spears o direito de ter seu próprio advogado na briga por sua tutela. A cantora afirmou ainda que pretende processar o pai, Jamie Spears, seu tutor, por abuso.