Topo

Vacinada, influenciadora Evelyn Regly faz harmonização facial

Evelyn Regly fez preenchimento nos lábios e tratamento contra manchas e cicatrizes - Divulgação
Evelyn Regly fez preenchimento nos lábios e tratamento contra manchas e cicatrizes Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 13h58Atualizada em 16/07/2021 13h58

A influenciadora digital e youtuber Evelyn Regly tem dois motivos para comemorar: a harmonização facial que ela fez e a vacinação contra a covid-19.

Recentemente, ela fez o processo de harmonização que, segundo a especialista que fez o procedimento, Isrraela Massena, a face da influencer ficasse mais equilibrada.

Evelyn fez um preenchimento nos lábios e procedimentos no queixo e no contorno da mandíbula.

"Foram realizados também o preenchimento de olheira e na região do bigode chinês para minimizar o aspecto de cansaço na face. Por fim realizamos sessões de lipo de papada enzimática e botox preventivo", disse a cirurgiã dentista.

Evelyn Regly - Divulgação - Divulgação
Influenciadora também fez procedimento com queixo e contorno da mandíbula
Imagem: Divulgação

A influenciadora com mais de seis milhões de seguidores no Instagram também fez um tratamento contra cicatrizes de acne e manchas na pele.

Hoje, ela comemorou sua primeira dose da vacina contra a covid-19. Evelyn se vacinou com uma camisa com o rosto do pai, morto em maio em razão da covid.

Queria que meu pai tivesse vacinado, mas não deu tempo. Queria que ele tivesse aqui pra ver eu vacinar e certamente não estaria usando essa camiseta. Queria que muitas famílias não estivessem de luto como eu. Mas, enfim, uma dose de esperança para nós.