Topo

João Vicente de Castro revela que recebe 'muitos nudes' e agradece: 'Adoro'

João Vicente de Castro disse que gosta de receber nudes - Globo/Estevam Avellar
João Vicente de Castro disse que gosta de receber nudes Imagem: Globo/Estevam Avellar

Colaboração para o UOL

16/07/2021 16h14

O ator João Vicente de Castro, de 38 anos, revelou que recebe muitos nudes de seus seguidores nas redes sociais, e que agradece as pessoas que enviam fotos íntimas para ele.

Em entrevista à Quem, o artista falou abertamente sobre sexualidade, afirmou que para ele o "sexo é lindo", e que hoje em dia ele já não se sente mais "obrigado a pegar todo mundo" que também deseja pegá-lo.

"Eu recebo muitos nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata", contou.

João Vicente de Castro relatou que, nas ocasiões em que ele visualiza as mensagens, ele questiona se a pessoa é maior de idade. Ainda, ele admitiu que algum dia pode ser que surjam prints dele respondendo as mensagens com "nossa, que delícia", pois isso ele já falou "milhares de vezes", mas diz não ver problema.

"O sexo é lindo. Sexualidade é a coisa mais linda do mundo. Mas nunca vai aparecer eu me relacionando com uma menina menor de idade. Lembro que, quando começou o movimento 'meu primeiro assédio', tinha alguns amigos desesperados e eu 'isso aí não pega em mim não'", relatou.

Por fim, o artista garante que todas as suas relações foram consensuais e nunca forçou ninguém a fazer sexo com ele.

"Não tenho tesão nesse tipo de relação. Mas a sexualidade, se uma mulher que sabe o que quer me manda um nude, eu tenho total direito de falar 'você é uma gostosa, que delícia, manda outro'. Não tem o menor problema", completou.