Topo

Mãe de MC Kevin diz que sonhou com funkeiro e faz promessa: 'Vou ser feliz'

Valquiria, mãe de MC Kevin, fala com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Valquiria, mãe de MC Kevin, fala com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 17h20

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, compartilhou com seus seguidores, na manhã de hoje, um vídeo antigo do filho feliz dando mensagem de bom dia e prometeu que irá se esforçar para voltar a sorrir.

Em postagem no Instagram, ela contou que sonhou com o funkeiro, que morreu em maio passado após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro, e garantiu que irá correr atrás da sua felicidade assim como seu filho 'sempre foi' em vida.

Essa alegria vai ficar para sempre no meu coração. Sei que os anjos aí no céu estão sorrindo com você aí, filho. Eu tenho certeza que um dia vou te ver novamente. Sonhei com você e prometo que a partir de hoje vou voltar a ser feliz como você sempre foi. Te amo, obrigada por ser um filho tão maravilhoso. Te amo até depois do fim.

Nos comentários, os fãs e admiradores da mãe do artista deixaram mensagens de apoio. "Ele sempre será lembrado", disse um internauta. "Isso, seja feliz", comentou outro seguidor". "A senhora é iluminada", declarou um terceiro internauta.

Kevin morreu no dia 16 de maio devido à queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A perícia concluiu que a morte do cantor foi um acidente.

"Foi homicídio"

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra disse em uma entrevista para o apresentador Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, que a morte do cantor, para ela, foi um homicídio.

"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! (...) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar 'Sua mulher chegou aí' para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita", disse a advogada.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo