Topo

Namorados? Marina Ruy Barbosa é vista pela 1ª vez com deputado, em Cannes

Marina Ruy Barbosa aparece ao lado do novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (PP), pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa aparece ao lado do novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (PP), pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

16/07/2021 19h21

A atriz Marina Ruy Barbosa foi flagrada ao lado do deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas-SP), pela primeira vez, em uma foto na noite do jantar beneficente da AmfAR durante o Festival de Cinema de Cannes, realizado na França.

Na publicação, postada por uma mulher chamada Nina Dimitrova, que posou para uma selfie ao lado do marido e da atriz Nina Dobrev, Marina aparece ao fundo e o deputado, apontado como namorado da atriz, logo ao seu lado.

Marina, que se divorciou do piloto Alexandre Negrão em janeiro desse ano após três anos de casamento, ainda não assumiu publicamente o novo relacionamento com o deputado, mas já deu pistas. Recentemente, ela trocou mensagens com a cunhada de Mussi.

Marina e Xande Negrão se casaram em 7 de outubro de 2017 em uma cerimônia glamourosa para 800 convidados em Campinas (SP), onde a família do piloto mora.

Famosos como Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Paula Fernandes, Fábio Assunção, Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo e Daniel Alves participaram da festa.

Ao anunciar a separação, o casal alegou que o trabalho e a distância física foram os motivos que os levaram a tomar essa decisão. "Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz um trecho da nota oficial da assessoria da atriz.