Lembre os quatro casamentos de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão
A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão estão se separando após três anos de casamento, segundo informações confirmadas pelo UOL com a assessoria da atriz.
Segundo a nota oficial, o trabalho e a distância foram os fatores que levaram ao fim do relacionamento.
Para chegar até a união, no entanto, Marina e Xande se casaram quatro vezes. É isso mesmo: quatro vezes.
O casal comemorou o relacionamento em diferentes uniões, com quatro destinos e com direito a troca de figurinos. Em clima saudosista, a gente ajuda a lembrar cada um dos casamentos:
Tailândia
A cerimônia secreta aconteceu em julho de 2016 na Tailândia, de forma reservada. Apenas os noivos e dois monges estiveram presentes.
"Nossa benção budista em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre", escreveu ela ao compartilhar o momento.
O civil
A segunda vez foi o casamento no civil, em setembro de 2017. Estavam os noivos e os pais de cada um. A cerimônia foi em Campinas, no interior de São Paulo.
Casamento em família
A cerimônia religiosa aconteceu em Goiás, na fazenda da família de Xande Negrão. O casamento foi celebrado em outubro de 2017 e ocorreu em uma capela que fica na residência.
O último casamento
Já a cerimônia com todos os parentes, bênção do padre e a respectiva festa aconteceu em Campinas, também em outubro de 2017. A ocasião reuniu uma série de amigos e convidados famosos do casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.