Topo

Lembre os quatro casamentos de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 15h54Atualizada em 12/01/2021 18h36

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão estão se separando após três anos de casamento, segundo informações confirmadas pelo UOL com a assessoria da atriz.

Segundo a nota oficial, o trabalho e a distância foram os fatores que levaram ao fim do relacionamento.

Para chegar até a união, no entanto, Marina e Xande se casaram quatro vezes. É isso mesmo: quatro vezes.

O casal comemorou o relacionamento em diferentes uniões, com quatro destinos e com direito a troca de figurinos. Em clima saudosista, a gente ajuda a lembrar cada um dos casamentos:

Tailândia

A cerimônia secreta aconteceu em julho de 2016 na Tailândia, de forma reservada. Apenas os noivos e dois monges estiveram presentes.

"Nossa benção budista em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre", escreveu ela ao compartilhar o momento.

Marina e Xande - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cerimônia na Tailandia entre Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
Imagem: Reprodução/Instagram

O civil

A segunda vez foi o casamento no civil, em setembro de 2017. Estavam os noivos e os pais de cada um. A cerimônia foi em Campinas, no interior de São Paulo.

Casamento em família

A cerimônia religiosa aconteceu em Goiás, na fazenda da família de Xande Negrão. O casamento foi celebrado em outubro de 2017 e ocorreu em uma capela que fica na residência.

O último casamento

Já a cerimônia com todos os parentes, bênção do padre e a respectiva festa aconteceu em Campinas, também em outubro de 2017. A ocasião reuniu uma série de amigos e convidados famosos do casal.