Topo

Miss Brasil Julia Gama vai trabalhar com Faustão em programa na Band

Julia Gama no Miss Universo 2021 - Rodrigo Varela/Getty Images/AFP
Julia Gama no Miss Universo 2021 Imagem: Rodrigo Varela/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 18h09Atualizada em 16/07/2021 21h52

Miss Brasil 2020, Julia Gama compartilhou uma novidade com os fãs. Ela foi contratada pela Band para trabalhar na equipe que produzirá o programa de Fausto Silva na emissora.

É incrível. Eu estou participando da parte de criação do novo programa. Não estarei lá apenas no momento de gravar. Participo das reuniões e faço parte deste movimento. Está sendo sensacional.

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Julia lembrou a ansiedade para comentar sobre o assunto publicamente. "É uma oportunidade única de aprender com este ícone da comunicação que é o Fausto", concluiu.

A saída de Fausto Silva da TV Globo foi anunciada em junho. Tiago Leifert assumiu o comando do "Dança dos Famosos", quadro que fazia parte do "Domingão do Faustão", até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

Participação de Julia Gama no Miss Universo

Julia Gama foi a representante do Brasil na última edição do "Miss Universo" e terminou o concurso na segunda colocação, resultado que o país não alcançava há 13 anos.

Após o término da disputa vencida pela mexicana Andrea Meza, a modelo brasileira afirmou que não participará de novos concursos.

"Tive a honra de estar nos dois maiores concursos de beleza do mundo e eu levo isso no meu coração para sempre", disse Julia em entrevista à Quem.

Em maio, a modelo disse que gostaria de seguir a carreira de atriz. "Tenho vontade de atuar em espanhol e me sinto preparada para isso", analisou em conversa com o Gshow.