Topo

Vitória Strada quer se casar com noiva após pandemia: 'Não temos pressa'

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica - Reprodução/Instagram
As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/07/2021 08h34Atualizada em 16/07/2021 11h54

A atriz Vitória Strada, 25 anos, revelou que pretende se casar com a noiva, a também atriz e produtora Marcella Rica, assim que a pandemia chegar ao fim. As duas já são noivas e moram juntas.

"Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda.", contou a Kyra de "Salve-se Quem Puder" (Globo) em entrevista a Patrícia Kogut.

Strada contou ainda como a parceria das duas se fortaleceu durante a pandemia e como o fato de estarem morando juntas tem ajudado a passar pela atual crise sanitária do país.

"No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha".

A atriz também comentou sobre os ataques homofóbicos que ambas sofreram após o relacionamento ganhar mais visibilidade na mídia.

"Eu confesso que nem vi os comentários negativos. Recebi, sim, muitas mensagens de apoio e de pessoas dizendo que estamos ajudando-as a encontrar um diálogo com suas famílias. E isso nos deixa muito felizes, porque no início nem tínhamos a intenção de expor o nosso relacionamento. Percebemos, no entanto, que, expondo de uma maneira correta, poderíamos contribuir com a sociedade e ajudar muita gente".

Final de Salve-se Quem Puder

Com o final de "Salve-se Quem Puder" (Globo), atual novela das 19h, Vitória deixará de responder a uma das perguntas que mais tem sido feitas nos últimos tempos: com quem Kyra vai ficar? Alan (Thiago Fragoso) ou Rafael (Bruno Ferrari)?

A atriz confessou não saber qual será a escolha da mocinha da trama de Daniel Ortiz.

"Ele fica fazendo suspense, estou curiosíssima. O que eu posso dizer é que a Kyra vai ficar indecisa até o último segundo. No meu final dos sonhos, ela terminaria com os dois e eles virariam um trisal. Seja com quem for, ela estará ao lado de um homem maravilhoso, que a ama demais. Só vou ficar triste pelo outro."