Kyrael ou Alyra? Thiago Fragoso e Bruno Ferrari defendem casais de novela
Com o capítulo final de "Salve-se Quem Puder" (Globo) marcado para sexta-feira, uma grande discussão tem tomado conta dos "shippers" na internet: com quem Kyra (Vitória Strada) vai ficar? Alan (Thiago Fragoso) ou Rafael (Bruno Ferrari)?
Os intérpretes dos personagens participaram de um podcast do GShow sobre o impasse amoroso da mocinha da novela e defenderam, cada um, seu personagem com unhas e dentes. Na história, Kyra começa a trama noiva de Rafael, porém é obrigada a forjar a própria morte e passa a trabalhar com outra identidade na casa de Alan. Com a convivência, os dois se apaixonam.
Na reta final da trama, com tudo em pratos limpos, a personagem está indecisa sobre com qual dos dois quer ficar.
Intérprete de Rafael, primeiro noivo de Kyra, Bruno Ferrari defendeu o personagem:
"O Rafael tem que terminar com a Kyra porque ele é completamente louco e apaixonado por ela. Ele mudou todas as crenças que tinha, acreditou em cartas psicografadas, encontros espirituais. Ele só não aceitou uma coisa que ela pediu, que foi se apaixonar pela Renatinha porque isso ia contra o sentimento que ele tem por ela. É um cara que acolhe e aceita todas as qualidades e defeitos dessa mulher. É um casal lindo!"
Thiago Fragoso, que defende o advogado Alan na trama, também deixou sua contribuição e explicou porque torce para que Kyra o escolha.
"Alyra é um casal superdivertido, que além de ser romântico funciona muito bem, tem um frescor enorme. Essa mulher veio para salvar um pouco a vida do Alan, que é viúvo, tem que cuidar de três filhos sozinho, do avô com Alzheimer... E a Kyra entrou na vida dele e mudou tudo, trouxe a possibilidade da felicidade de novo. A relação desses dois foi muito bem construída, muito bonita, e eu torço muito. O Alan merece ficar com a Kyra!"
O capítulo final de "Salve-se Quem Puder" vai ao sexta-feira, a partir das 19h30min.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.