PUBLICIDADE
Topo

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: 'Saudade. Dói demais'

Whindersson ao lado da namorada Maria - Reprodução/Instagram
Whindersson ao lado da namorada Maria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/07/2021 08h04Atualizada em 16/07/2021 09h07

O humorista Whindersson Nunes usou seu twitter pessoal na manhã de hoje para desabafar sobre a morte de João Miguel, seu filho com Maria Lina. O bebê nasceu prematuro e faleceu no último dia 31 de maio.

"Saudade do meu filho", escreveu Whindersson no primeiro dos tweets.

Em seguida, ele continuou com o desabafo. "Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir." "E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para", escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.

O humorista recebeu apoio dos seus seguidores. "Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível", escreveu uma.

"Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!", comentou outro.

"Força doidão, o senhor tem um plano em sua vida, ele te honrará. Tu tirou o mundo da bad, o dono do mundo irá fazer sua vida mudar. Só não perca a fé", respondeu ainda mais um.

A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL. O comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação.