Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: 'Saudade. Dói demais'
O humorista Whindersson Nunes usou seu twitter pessoal na manhã de hoje para desabafar sobre a morte de João Miguel, seu filho com Maria Lina. O bebê nasceu prematuro e faleceu no último dia 31 de maio.
"Saudade do meu filho", escreveu Whindersson no primeiro dos tweets.
Em seguida, ele continuou com o desabafo. "Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir." "E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para", escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.
O humorista recebeu apoio dos seus seguidores. "Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível", escreveu uma.
"Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!", comentou outro.
"Força doidão, o senhor tem um plano em sua vida, ele te honrará. Tu tirou o mundo da bad, o dono do mundo irá fazer sua vida mudar. Só não perca a fé", respondeu ainda mais um.
A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL. O comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.