Whindersson posta no Instagram pela 1ª vez desde a morte do filho
O youtuber e humorista Whindersson Nunes postou pela primeira vez no feed do Instagram desde a morte do filho, João Miguel, no dia 31 de maio.
A foto publicada hoje à noite traz o cantor Mano Brown e a seguinte legenda, indicando que vem projeto novo: "Você recebeu o Mano Brown semi sorrindo. Esta é uma imagem rara e um dos meus trabalhos mais difíceis! Boa noite."
Hagda Kerolayne, irmã do comediante, comentou no post: "Em frente e avante sempre".
Já nos stories ele divulgou um pequeno vídeo animado do personagem Lil Whind, nome com o qual ele se apresenta no cenário trapper.
Ainda em maio, Whindersson divulgou uma música que fez para filho, que nasceu de parto prematuro com apenas 22 semanas de gestação.
"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho", escreveu o humorista, na ocasião.
Afastado das redes sociais, Whindersson postou no Twitter no final de junho e contou que mandou flores e um bilhete para Roberta, uma mulher trans que teve 40% de seu corpo queimado em uma tentativa de homicídio no Recife.
Recentemente, a irmã de Whindersson tranquilizou os fãs ao dizer que o humorista e sua noiva, Maria Lina Deggan, estão bem.
Em seu perfil oficial no Instagram, Hadga respondeu algumas perguntas dos seguidores e dentre elas, um internauta quis saber de Whindersson e Maria:
"Está bem, gente. Eles estão bem. Maria veio aqui esses dias bater um papo comigo e brincar com os dogs", disse ela ao compartilhar fotos do irmão e da cunhada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.