Topo

Dani Calabresa sobre noivo: 'Além do tesão, somos melhores amigos'

Dani Calabresa e o noivo, Richard Neuman - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e o noivo, Richard Neuman Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/07/2021 13h42

Questionada sobre as coisas com as quais mais dá risada, Dani Calabresa falou sobre a importância do humor na sua relação com o noivo, Richard Neuman. Ela diz que se divertir com o parceiro é essencial no dia a dia:

"Eu ter essa relação com ele de poder brincar e ter ataque de riso, eu acho que é o que deixa a relação mais especial. Além do tesão, a gente é muito melhores amigos", diz em entrevista ao podcast Mamilos.

O meu noivo me faz rir muito. E isso é uma coisa maravilhosa da minha vida, porque a gente quer encontrar um parceiro, né? Dani Calabresa

Ela também citou amigos com os quais dá muita risada: Fábio Porchat, Luís Miranda, Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães.

Dani diz que é comum que humoristas não sejam engraçados fora do trabalho, mas que não é o caso dos seus amigos:

Comediantes, as pessoas esperam que sejam engraçados o tempo todo, não são todos que são assim. Mas os meus melhores amigos, as pessoas mais próximas que eu tive a oportunidade de trabalhar tanto no stand-up quanto na TV, as pessoas são engraçadas na vida também.

Dani diz que também se diverte com vídeos de pessoas caindo: "Eu dou muita risada de susto e tombo. São coisas maldosas. Desculpa, Brasil, mas não tem como não rir. Primeiro, eu dou risada. Às vezes quero fazer stories, quero filmar e depois eu vou socorrer. Se for um amigo meu que estiver despencando numa ladeira, alguma coisa... Quanto mais liberdade para rir você tem, é melhor".

Agora, assumiu uma função que combina com esse gosto: é a narradora das videocassetadas na Globo!

Eu tenho vídeo de tombo de amigos. Eu adoro. E depois a pessoa fica: "Filha da mãe, apaga isso". Mas me alegra muito. Então vejam, agora eu caí nas Videocassetadas. Parece que o meu anjo da guarda soprou no ouvido do Boninho: "Chama ela, ela gosta de tombo".