Topo

Otaviano Costa e Flávia Alessandra revelam mico em casamento na Grécia

Flávia Alessandra e Otaviano Costa entraram na brincadeira das "mensagens motivacionais" nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa entraram na brincadeira das "mensagens motivacionais" nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2021 10h38

Otaviano Costa e Flávia Alessandra foram os convidados do "É De Casa" (TV Globo), deste sábado e por lá, falaram sobre a pandemia de covid-19, carreira e casamento.

O apresentador do Otalab (UOL), celebrou a atuação da esposa na novela "Salve-Se Quem Puder" (TV Globo), que teve seu último capítulo exibido ontem. Otaviano disse sentir muito orgulho de sua esposa como atriz.

Durante a pandemia, o casal se aproximou ainda mais e aprenderam a exercitar mais o "romantismo". Ao serem questionados por Patrícia Poeta sobre quem era o mais romântico da relação, ambos disseram que os dois tem um pouco do sentimento.

Além disso, a atriz e o ator falaram sobre seus cinco casamentos: no civil, no religioso, em Las Vegas (EUA), na Grécia e na Tailândia. Agora, Otaviano quer fazer a sexta cerimônia em Cuiabá, onde nasceu. O artista ainda relembrou o mico que pagou ao fazer uma surpresa para a amada na Grécia: ele perdeu a hora da celebração de casamento!

Mas, no fim, deu tudo certo!