Topo

Rafa Brites anuncia gravidez de segundo filho com Felipe Andreoli

Felipe Andreoli e Rafa Brites - Reprodução/Instagram @rafabrites
Felipe Andreoli e Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram @rafabrites

Do UOL, em São Paulo

17/07/2021 20h02

A jornalista Rafa Brites anunciou que está esperando o segundo filho com o apresentador Felipe Andreoli. Os dois estão juntos desde 2010 e são pais de Rocco, 3 anos.

"Acho que essa imagem nem precisaria de legenda! Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos constrói uma história muito linda juntos", disse ela na legenda da postagem feita no Instagram.

Rafa também brincou com a emoção do casal na imagem e destacou que os dois estavam ansiosos para a chegada de mais um filho.

O anúncio foi celebrado por Joaquim Lopes, Taís Araújo, Fabiana Karla e outros famosos nos comentários. "Vocês merecem muito", destacou uma das seguidoras.

Felipe Andreoli usou a mesma foto para celebrar a notícia no Instagram. "Estamos muito felizes. Um grande beijo e 'simbora' nessa linda jornada outra vez", escreveu o apresentador da TV Globo.

Em junho, Rafa Brites contou aos fãs que passou no vestibular e vai iniciar a faculdade de psicologia. A jornalista disse ter o sonho de trabalhar na área e encontrou uma oportunidade.