Topo

Virginia Fonseca chora após internação do pai em UTI: 'Pneumonia aguda'

Virginia Fonseca publicou vídeo - Reprodução/Instagram @virginia
Virginia Fonseca publicou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @virginia

Do UOL, em São Paulo

17/07/2021 15h37

Virginia Fonseca compartilhou um vídeo hoje para informar sobre a internação de seu pai, Mario Serrão. A influenciadora digital chorou ao relatar que ele chegou ao hospital ontem com um quadro de pneumonia aguda.

A pressão dele estava 7/3. Falaram que ele iria precisar ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) porque está com a pneumonia aguda. Fiquei muito mal por conta desta situação. Mas ele está bem, lúcido.

Ela afirmou que o pai só se alimentava com sopas, recusando-se a comer outras coisas. "Quando tentávamos dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. Não tinha como obrigar", desabafou.

A influenciadora digital agradeceu pelas mensagens de carinho enviadas pelos fãs e informou que quadro de Mario se estabilizou após a internação em UTI.

Na última quinta-feira (15), Virginia Fonseca elogiou a postura do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, após o artista pedir a exclusão de uma música gravada com DJ Ivis nas plataformas digitais. O cantor foi preso na quarta-feira (14) e segue investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda.