Topo

Juliette é trolada em dia 'radical': 'Pedi motoca e trouxeram uma scooter'

Juliette diz ter pedido uma "motoca" e recebeu uma scooter - Reprodução/Instagram
Juliette diz ter pedido uma 'motoca' e recebeu uma scooter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 16h38Atualizada em 18/07/2021 16h43

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire dividiu com seus fãs, na tarde de hoje, ter sido alvo de uma trolagem durante uma tentativa de viver um dia 'radical' sobre duas rodas.

Por meio dos stories, no Instagram, a maquiadora contou ter feito o pedido uma motocicleta para viver uma experiência radical. Entretanto, ela recebeu, na verdade, uma scooter e ficou decepcionada.

Juliette conta ter sido alvo de trollagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette conta ter sido alvo de trollagem
Imagem: Reprodução/Instagram

"Vim dar um depoimento de que eu acabei de ser trolada. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter e um capacete rosa. Olha a marmota, olha isso. Agora eu tô de capacete rosa e eu não queria. Eu queria ser radical. Eu pedi uma motocona e trouxeram uma scooter. E eu pedi um capacete radical e trouxeram esse", contou.

Juliette, porém, parece que não deixou de curtir o dia radical. Ela compartilhou com seus seguidores algumas fotos sobre o veículo de duas rodas.

Gafe no jatinho de Anitta

Depois de se hospedar na casa de Anitta após o "Big Brother Brasil 21" e viajar no jatinho da cantora, Juliette Freire revelou ter cometido uma gafe ao entrar na aeronave particular da cantora:

Eu sou tão sem noção que eu nunca tinha visto um jatinho de perto. Nem no céu! Ela falou: tem duas vagas no jatinho, quer vir? Respondi 'oxe, bora'. Aí eu cometi uma gafe. Quando eu ia entrar no avião: 'Vixe, como é pequeno!'

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'