Topo

Agatha Moreira diz que sofreu com haters ao defender Ju Paes sobre política

Agatha Moreira falou sobre ataques após suportar Juliana Paes - Reprodução/vídeo
Agatha Moreira falou sobre ataques após suportar Juliana Paes Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

19/07/2021 21h11

A atriz Agatha Moreira falou pela primeira vez sofre as críticas recebidas após se posicionar em defesa de Juliana Paes quando, no mês passado, a atriz saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, durante depoimento na CPI da Covid e foi chamada de "bolsominion".

Na ocasião, Paes criticou a polarização política no Brasil, e disse não concordar com as "ideias arrogantes de extrema-direita", tampouco com os "delírios comunistas da extrema-esquerda". Nos comentários, Agatha agradeceu a Juliana pelas "palavras".

Agora, em entrevista ao O Globo, Agatha Moreira revelou que essa foi a vez em que ela mais sofreu com haters nas redes sociais e ponderou que, caso fosse a mesma do começo da carreira, ela teria surtado.

"Acho que na hora que fiz o comentário já pensei: 'Nossa, esse comentário pode ser mal interpretado'. Mas deixei pra lá, fui deitar. Mas você não pode se expressar mal em nenhum momento. Se você explica muito bem, as pessoas já vão interpretar da forma que querem. Se você explicar mal, então... É muito louco", declarou.

Para a artista, pessoas anônimas devem pensar duas vezes antes de postar algo nas redes sociais, no entanto, quando se é famoso, é necessário "pensar 30" vezes antes de publicar algo. "As pessoas vão interpretar da maneira que elas querem", afirmou.

"Dentro de tudo que já vivi, isso da Juliana foi o que teve maior proporção. Justamente pelo fato de a internet ter se tornado muito forte. Ela virou grande parte da nossa vida. Se eu fosse aquela menina que no início não sabia lidar com essas coisas direito, acho que iria surtar", completou.