Topo

Luisa Mell diz que emagreceu após traumas recentes: 'Pesando 47 quilos'

Luisa Mell descansa em hotel vegano para recuperar saúde - Reprodução/Instagram
Luisa Mell descansa em hotel vegano para recuperar saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 14h43

Hospedada em um hotel vegano com o filho, Luisa Mell está aproveitando para descansar a mente e recuperar a saúde física. A ativista contou que está pesando 47 quilos e precisou desse tempo para relaxar e se recuperar de "tantos traumas" que viveu nos últimos tempos.

"Aqui a internet acaba às 22h. É para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos... Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto", relatou nos Stories.

"Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso... É muito ruim, difícil. Agora, eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar", acrescentou.

No último mês, Luisa Mell publicou o vídeo de uma operação de resgate de animais realizada em um canil e, posteriormente, precisou negar ter levado o cachorro de estimação de uma família durante ação da polícia.

As acusações foram feitas após um perfil publicar uma sequência de postagens realizadas no Twitter sobre a operação. No texto, uma ativista afirma que Luísa entrou na casa de uma família e levou um cão da raça Borzoi, raramente encontrada no Brasil.

"O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades e está tomando as medidas contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós", disse Luísa na época.