Topo

Virgínia Fonseca visita o pai, internado com pneumonia: 'Você é forte'

Virgínia Fonseca e o pai, Mário Serrão, internado com pneumonia aguda bacteriana - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e o pai, Mário Serrão, internado com pneumonia aguda bacteriana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 08h59

Virgínia Fonseca foi visitar o pai, Mario Serrão, no hospital. Ele está internado desde quinta-feira com pneumonia bacteriana aguda.

Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele ta, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida. Te amo pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo te amo. escreveu a influenciadora

Em seus Stories, a mulher de Zé Felipe confirmou o diagnóstico e disse que Mário está bem:

"Anteontem falaram que a pneumonia dele é bacteriana, mesmo. Ele está com bactéria no pulmão. Mas está bem. Está lúcido, falando, acordado. Está respirando normalmente, e comeu canja de galinha. Está tudo certo", declarou.

Na sexta-feira, ela afirmou que a pressão do pai chegou a 7/13 e que ele passou a se recusar a comer outro alimento além de sopa: "Quando tentávamos dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. Não tinha como obrigar", desabafou.