PUBLICIDADE
Topo

Hadson ironiza 'fadas do BBB' após separação de Pyong; Marcela rebate

Marcela Mc Gowan rebateu Hadson após provocação no Twitter - Reprodução
Marcela Mc Gowan rebateu Hadson após provocação no Twitter Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

20/07/2021 10h12Atualizada em 20/07/2021 10h36

O ex-BBB Hadson Nery ironizou as "fadas sensatas" do "BBB 20" após a notícia do término do casamento de Pyong e Sammy Lee, por uma suposta traição do youtuber.

Após o comentário, a médica Marcela Mc Gowan rebateu o ex-colega de confinamento.

Por meio de seu perfil no Twitter, Hadson, que é desafeto de Pyong, disse que seria preciso chamar "as fadas de Taubaté", em alusão a Marcela, Rafa Kaliman, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Thelma Assis, que mantinham proximidades com o ilusionista no "BBB 20", "para salvar o mágico".

"Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve", postou o ex-jogador de futebol.

Hadson também recuperou um vídeo no qual Marcela aparece assistindo ele, Lucas Gallina, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Gui Napolitano em pose para uma foto que teve enorme repercussão nas redes na época em que o programa foi ao ar, no ano passado, em que Mc Gowan diz: "Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus! Não deu certo".

Na postagem, Nery alfinetou a ex-colega: "Povo burro. Tudo isso por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero Jesus".

Posteriormente, Marcela Mc Gowan rebateu Hadson, e afirmou que continua achando "a autoestima de macho inacreditável".

"E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo", afirmou a médica no Twitter.

Separação

Sammy Lee anunciou na noite de ontem o fim do casamento com Pyong Lee, após a Record TV divulgar um teaser do reality "Ilha Record", no qual o hipnólogo surge deitado na cama ao lado de outra participante. A cena em questão aparece entre as palavras "romance" e "traição".

Anteriormente, Sammy negou que o pai de seu filho a tivesse traído, mas, agora, ela admite que mentiu para si mesma na tentativa de salvar o casamento. Por fim, ela afirmou: "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa".