Marcela McGowan fala sobre assédio de Pyong no 'BBB20': 'Não assimilei'
Marcela McGowan, de 32 anos, rebateu um seguidor sobre o assédio que sofreu de Pyong Lee, 28, dentro do "Big Brother Brasil". A médica contou que durante a ocasião no reality show não teve "condições de assimilar" pelo que tinha passado. Várias pessoas nas redes sociais questionaram o motivo da ginecologista ter ficado do lado do influenciador digital e hipnólogo após o ocorrido.
"Tu está me culpabilizando por um assédio que eu sofri e não tive condições de assimilar/reconhecer ou tomar atitude no momento? Não é sobre eu não saber reconhecer situações e/ou homens machistas. É sobre eles não serem para que a gente não precise ter medo de ser violada sempre! Muda o foco", disse ela.
A ex-BBB fez esse comentário no Twitter após ser questionada por um seguidor, que cobrava posicionamento da médica sobre o término do relacionamento de Sammy e Pyong. Hoje, Sammy anunciou o fim do casamento após flagra de traição durante uma chamada do reality "Ilha Record", que começará a ser transmitido no dia 26.
No reality show, o hipnólogo tentou beijar a médica a força. No ano passado, uma investigação policial contra Pyong chegou a ser aberta enquanto ele ainda estava dentro da casa mais vigiada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.