Topo

Marcela McGowan fala sobre assédio de Pyong no 'BBB20': 'Não assimilei'

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 21h46

Marcela McGowan, de 32 anos, rebateu um seguidor sobre o assédio que sofreu de Pyong Lee, 28, dentro do "Big Brother Brasil". A médica contou que durante a ocasião no reality show não teve "condições de assimilar" pelo que tinha passado. Várias pessoas nas redes sociais questionaram o motivo da ginecologista ter ficado do lado do influenciador digital e hipnólogo após o ocorrido.

"Tu está me culpabilizando por um assédio que eu sofri e não tive condições de assimilar/reconhecer ou tomar atitude no momento? Não é sobre eu não saber reconhecer situações e/ou homens machistas. É sobre eles não serem para que a gente não precise ter medo de ser violada sempre! Muda o foco", disse ela.

A ex-BBB fez esse comentário no Twitter após ser questionada por um seguidor, que cobrava posicionamento da médica sobre o término do relacionamento de Sammy e Pyong. Hoje, Sammy anunciou o fim do casamento após flagra de traição durante uma chamada do reality "Ilha Record", que começará a ser transmitido no dia 26.

No reality show, o hipnólogo tentou beijar a médica a força. No ano passado, uma investigação policial contra Pyong chegou a ser aberta enquanto ele ainda estava dentro da casa mais vigiada.