Topo

Miss Universo 2021, que celebra 70 anos do concurso, será em Israel

Tradicional etapa em que as participantes desfilam de maiô ou biquíni no Miss Universo - Rodrigo Varela/Getty Images/AFP
Tradicional etapa em que as participantes desfilam de maiô ou biquíni no Miss Universo Imagem: Rodrigo Varela/Getty Images/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 14h34

A 70ª edição do Miss Universo vai acontecer na cidade de Éilat, em Israel. A informação foi confirmada pelo concurso de beleza nas redes sociais na tarde de hoje.

O evento será realizado em dezembro de 2021, sete meses após a organização coroar a mexicana Andrea Meza no Miss Universo 2020, que aconteceu em maio.

"70 ANOS! A 70ª competição do Miss Universo está se dirigindo para… Eilat, Israel! O Miss Universo será transmitido ao vivo para todo o mundo em dezembro de 2021", disse a organização no Instagram.

No Miss Universo 2020, a brasileira Julia Gama ficou em segundo lugar, feito que o país não alcançava há 13 anos, mas avisou que está se aposentando dos concursos após o resultado desse ano.

O Miss Brasil 2021 está marcado para acontecer entre os dias 5 e 8 de novembro. A vencedora vai concorrer ao Miss Universo em Israel.