Ariadna deixa de seguir Íris após fim do 'No Limite': 'Levo uma inimizade'
O "No Limite" (TV Globo) chegou ao fim na última noite, mas para alguns participantes o que aconteceu no reality ainda terá consequências.
Ariadna deixou de seguir Íris Stefanelli. No programa, as duas discutiram sobre prostituição.
No início desta manhã, Ariadna publicou uma foto e revelou na legenda que "leva uma inimizade" do reality.
"Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite", escreveu.
"Minha aposta Paula Amorim, que orgulho. Foi carcará na cabeça! Viegas em segundo lugar, um guerreiro. E todos os outros maravilhosos que participaram", acrescentou, marcando a todos os participantes com exceção de Íris.
Relembre a treta
Após Ariadna revelar que já teve que se prostituir, Íris afirmou ser preciso focar nos estudos e até prestar concurso para fugir do mundo da prostituição.
Ariadna, no entanto, se incomodou com o comentário.
"Isso é julgamento. Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive opção", declarou.
A ex-repórter do TV Fama, da RedeTV! rebateu que a colega tinha escolha de vida melhor. Ariadna, por sua vez, voltou a discordar e contou não ter tido vida fácil por ser uma mulher trans.
"Isso tá dentro da tua cabeça", apontou Íris. "Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade", rebateu Ariadna.
Íris insistiu que seu pensamento estava correto e citou que ela mesmo trabalhou passando roupa e servindo em bares em tempos mais difíceis. Ariadna encerrou o papo destacando que a colega de convívio não podia falar o que não sabia detalhes.
Amiga, você é mulher cis, branca e dos olhos verdes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.