Topo

Camilla de Lucas cobra jantar de Juliette e diz se iria para outro reality

Camilla de Lucas respondeu perguntas dos fãs nos stories - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas respondeu perguntas dos fãs nos stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/07/2021 10h48

Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas cobrou um jantar prometido por Juliette Freire durante confinamento no programa da TV Globo, e revelou se toparia participar de um outro reality show após sua experiência na "casa mais vigiada do Brasil".

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a famosa, que recentemente foi contratada pela Globo, respondeu a algumas perguntas dos fãs e, ao ser questionada se Juliette já havia oferecido o jantar combinado no programa, ela disse que não.

"Não pagou nada, tô até agora esperando meu jantar, quando a gente tava lá prometeu que ia pagar o jantar. 'Ah quem ganhar vai pagar o jantar. Todo mundo topa, todo mundo topa'. Agora tô esperando ela pagar meu jantar. A bonita só segurando o trocadinho dela", relatou, em tom de brincadeira.

Em outro stories, a influenciadora digital contou que talvez toparia o desafio de entrar em um outro reality, mas disse não ter certeza.

"Gente, total, as nossas atitudes no programa, elas são com base nas situações que estão acontecendo ali. Então, tipo, participei do 'BBB', eu agi de uma forma, não sei como que eu seria participando de outro, mas acho que iria, acho, não sei", declarou Camilla de Lucas.