Topo

Contrato com a Globo, publis e ataques: Camilla de Lucas após o BBB 21

Camilla de Lucas afirma: ela é muito mais que seu cabelo! - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas afirma: ela é muito mais que seu cabelo! Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/06/2021 04h00

Vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas fez um desabafo nas redes sociais na semana passada: apesar de todas as suas conquistas desde que saiu do reality, ela é reduzida a suas falas sobre cabelo e transição capilar.

Confira tudo o que ela tem feito desde o fim do BBB 21 — e que não tem nada a ver com seu cabelo!

Contratada pela Globo

Na semana passada, Camilla de Lucas assinou contrato com a Globo e comemorou bem-humorada: "A planta virou árvore!"

Ela relembrou uma brincadeira que fez em 2018, quando foi aos estúdios da emissora assistir ao programa de Lázaro Ramos. Na ocasião, ela lançou a previsão: "Um dia serei apresentadora também".

Já ganhou o prêmio

Camilla contou nas redes sociais que já recebeu os R$ 150 mil de prêmio por ficar em segundo lugar no reality.

Ela usou parte do dinheiro para ajudar sua família, e outra parte doou para os administradores dos grupos no WhatsApp responsáveis pelos mutirões de voto: "Se não fosse essa galera virando a noite, eu não ia ganhar R$ 1,00 lá".

Seguida por William Bonner

Desde que participou do BBB, Camilla tem chamado a atenção de muitos famosos: Taís Araújo sempre comenta em suas fotos, Maju Coutinho já disse concordar com seus posicionamentos e Iza a defendeu nas redes sociais.

Um seguidor em especial surpreendeu a influenciadora: William Bonner! Camilla recebeu o "follow" do jornalista quando ele só seguia 34 pessoas.

Estrela de campanhas publicitárias

Camilla está brilhando nas publis: já assinou contratos com marcas como Vult, Lojas Americanas, realme e Dermaclub.

Recentemente, estrelou a campanha de Dia dos Namorados da C&A ao lado de seu namorado, Mateus Ricardo. E comemorou: "Que momento especial, gente! Minha primeira campanha ao lado do meu maior parceiro da vida!"

Se posicionou politicamente (e sofreu ataques por isso)

Camilla nunca deixou de dizer o que pensa — mesmo que isso lhe custe ondas de ataques nas redes sociais, como os que aconteceram quando ela defendeu o amigo João de uma fala racista de Rodolffo no BBB 21.

Ela criticou o aumento na passagem de trem no RJ e ouviu que deveria mudar de país, saiu em defesa das empregadas domésticas após a também ex-BBB Adriana Sant'Anna reclamar do preço das diárias e manifestou sua insatisfação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido):

Se não fosse o presidente, eu já estaria vacinada há muito tempo!

Manteve amizades do BBB

A influenciadora não perdeu o contato com os amigos que fez no confinamento: já fez campanhas publicitárias com Carla Diaz e pediu que os fãs tivessem paciência com Juliette enquanto a paraibana se acostuma com a fama e as redes sociais.

Ela recebeu apoio de Gil e João quando foi criticada por defender seu direito de usar o cabelo como quiser, e faz questão de divulgar os trabalhos dos amigos!

Relembre momentos marcantes de Camilla de Lucas no 'BBB 21'