PUBLICIDADE
Topo

Megan Fox nunca mais bebeu após vexame no Globo de Ouro: 'Disse m*****'

Megan Fox disse que parou de beber após vexame no Globo de Ouro - Nathan Congleton/NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images via Getty Images
Megan Fox disse que parou de beber após vexame no Globo de Ouro Imagem: Nathan Congleton/NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images via Getty Images

Colaboração para o UOL

21/07/2021 19h57

A atriz Megan Fox, de 35 anos, revelou que parou de consumir bebida alcoólica após dar vexame no tapete vermelho da cerimônia do Globo de Ouro em 2009, quando se embriagou após tomar várias taças de champanhe.

Em entrevista ao site Who What Wear, a artista contou que na ocasião ela ocupou uma mesa ao lado da atriz Blake Livery e os irmãos Joe, Kevin e Nick Jonas, e acabou se excedendo no álcool.

"No Globo de Ouro eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na mesa, e eu bebi várias taças", declarou a famosa.

"Agora, eu não bebo mais e esse é o motivo. Eu fui hostil e disse um monte de merda que não deveria ter dito no tapete vermelho depois disso", revelou a atriz, que ressaltou não se recordar exatamente quais foram as "merdas" ditas por ela, "mas eu sei que fiz".

De acordo com a revista People, naquela ocasião Megan Fox mandou indiretas ao ex-namorado, Brian Austin Green, que não quis acompanhá-la na cerimônia, e disse acreditar que "ele nem mesmo se importa". Em outro momento, ela chegou a dizer que estava prestes a vomitar.