PUBLICIDADE
Topo

Filho de Megan Fox sofre bullying na escola por usar vestidos

A atriz Megan Fox - Reprodução/Instagram
A atriz Megan Fox Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 07h26Atualizada em 08/07/2021 07h29

A atriz Megan Fox, de 35 anos, revelou que seu filho de 8 anos, Noah, sofre bullying por gostar de usar vestidos. Em uma entrevista para a revista norte-americana InStyle, a artista fez um desabafo sobre sua indignação em relação à situação que o menino está vivendo.

Além do bullying sofrido na escola, Noah também tem sito atacado virtualmente.

"Ele desenha, desenha roupas. Ele é muito talentoso, mas ainda tem seis anos", afirmou a atriz na época. "Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, às vezes, se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos. E eu o mando para uma escola realmente liberal, tipo hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ele ainda ouve meninos dizendo: 'meninos não usam vestidos' ou 'meninos não usam rosa'", iniciou Megan.

"Estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que qualquer pessoa diga", contou.

Por conta das críticas, Noah ficou um tempo sem usar vestidos, o que foi como um alerta para a mãe desconfiar que ele estava sofrendo bullying:

"Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: 'O que aconteceu? Algum dos amigos da escola disse algo?'. E ele disse: 'Bom, todos os garotos riram quando eu entrei. Eu não ligo, eu amo vestidos'".

A estrela também é mãe de Bodhi, de 7 anos e Journey, de 4, de seu casamento com o ator Brian Austin Green, de 2010 a 2020. Atualmente, a atriz namora com o rapper Machine Gun Kelly.