Pocah explica motivo do noivo parar de segui-la no Instagram: 'Drama'
Os fãs de Pocah tomaram um susto no fim da noite de ontem ao perceberem que ela e o empresário Ronan Souza, de quem está noiva, não se seguiam mais no Instagram.
Uma rápida conferida no perfil de ambos revela que eles não se seguem mais. Ronan, no entanto, continua seguindo diversas páginas de fã-clube dedicados à funkeira. Não demorou para que rumores sobre o fim do casal surgissem nas redes sociais, mas a própria cantora tratou de explicar o ocorrido.
Pelo Twitter, ela ironizou os boatos de separação e atribuiu a atitude a um "drama" do parceiro. "Ronan me bloqueando no insta por drama: A; fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição", disse ela.
Em seguida, ela respondeu a alguns seguidores que questionaram sobre a situação e esclareceu mais alguns pontos. Uma delas brincou: "Ainda bem que ele tem atitudes pra resolver rápido", e a cantora respondeu: "Veio logo atrás de mim em outro estado, o doido". Na sequência, uma pergunta: "Por que ele não foi junto com você já era drama dele?". "Não! Ele trabalhou hoje no Rio menina", rebateu Pocah.
Pouco depois, outro fã brincou com a "separação" do casal, usando um gif como se Ronan estivesse "voltando depois do block". A ex-BBB respondeu com bom humor: "O melhor foi ele me perguntando se eu parei de seguir ele depois de me bloquear, porque não sabia que quando dá block para de seguir", disse aos risos.
No perfil dele, os dois apareceram juntos e ela voltou a falar sobre o assunto. "A gente brigou, discutiu e ele me bloqueou", disse ela, enquanto Ronan fazia cócegas na cantora. "Fala a verdade", disse ele, aos risos.
Mais tarde, já na madrugada, a cantora voltou ao Twitter para deixar uma indireta a quem se "animou" com a notícia do possível término do casal. "Mas foi bom eu ver o quanto tem gente que torce contra... Vou redobrar minhas orações!". Os dois já voltaram a se seguir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.