PUBLICIDADE
Topo

Sammy comenta suposta traição a Ed Gama com Pyong: 'Tentam culpar a mulher'

Pyong Lee e a mulher, Sammy - Reprodução/Instagram
Pyong Lee e a mulher, Sammy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 11h19

Sammy Lee se pronunciou sobre os boatos de que teria traído o ex-namorado, o humorista Ed Gama, no começo do seu relacionamento com Pyong Lee.

Os fãs de Sammy encontraram prints que mostram que sua antiga relação teria terminado no dia 5 de fevereiro de 2019, enquanto sua primeira conversa com Pyong aconteceu no dia 27 de fevereiro do mesmo ano.

Comentário de Sammy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Sammy
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela deixou um comentário em um perfil que comenta a vida dos famosos, confirmando as datas e questionando o surgimento do boato.

"Graças a Deus tem as datas. Meu 'ex ex' e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como culpada?", escreveu Sammy.

Sammy anunciou fim do casamento com Pyong após flagra

Na segunda-feira, Sammy Lee anunciou que o casamento com o ex-'BBB' Pyong Lee havia chegado ao fim. O post da influenciadora veio horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa "Ilha Record", no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de um participante.

Boatos de que ele teria traído sua mulher no reality show estavam circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

Sammy disse que mentiu para tentar salvar o casamento e se lembrou do filho Jake, de 1 ano, fruto da relação com Pyong.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu Sammy no Instagram.

Sammy Lee anuncia o término do casamento com Pyong - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sammy Lee anuncia o término do casamento com Pyong
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", disse Sammy.

O teaser de "Ilha Record" divulgado exibiu um compilado de cenas registradas no confinamento em meio aos termos "brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara".

O close do hipnólogo na cama com outro participante não identificado aparece entre as palavras "romance" e "traição". A cena logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Ilha Record: Pyong aparece deitado na cama com outro participante - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Ilha Record: Pyong aparece deitado na cama com outro participante
Imagem: Reprodução/TV Record

Durante as gravações do reality, que estreia dia 26 de julho, surgiram boatos de que ele teria traído sua mulher com Antonela Avellaneda, ex-"BBB 4". A argentina também negou que tenha sido pivô de qualquer traição na época.