Topo

Influencer mostra 'antes e depois' de perder 80 kg: 'Pensei que morreria'

A influencer Lady Chokey mostrou "antes e depois" - Divulgação
A influencer Lady Chokey mostrou "antes e depois" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/07/2021 16h40

A influenciadora digital Lady Chokey refez uma foto tirada na praia dos amores, zona oeste do Rio de Janeiro, após perder 80 kg. Ela, que é transexual, compartilhou um "antes e depois" e comentou sobre a mudança.

Eu precisava emagrecer, pensei que iria morrer! Não é questão de autoestima nem aceitação, meu sobrepeso começou a afetar minha saúde, pressão arterial e quando chega nesse ponto o corpo dá o alerta e a gente tem que ouvir.
Lady Chokey

A influencer, que conta com 81 mil seguidores no Instagram, disse que já saiu da zona de risco quando chegou a 118 kg e conseguiu emagrecer mais ainda seguindo as dietas e as restrições "em seu próprio tempo, sem pressa".

"Até eu fiquei impactada! É impossível aceitar que é a mesma pessoa nessas fotos. Não falo só da mudança estética, que impressiona por ser a parte visível da minha mudança, mas pela nova pessoa que eu me tornei", afirmou.

Lady Chokey reforçou que o emagrecimento foi além de uma mudança estética. "Hoje minha saúde física e mental são as duas coisas que comandam a minha vida", destacou após mudar os próprios hábitos.