Juliana Alves lembra início como bailarina do Faustão: 'Achava improvável'
Juliana Alves recordou o início da sua carreira na televisão brasileira. A atriz, hoje com 39 anos, integrou o balé do "Domingão do Faustão" antes de sua participação no "Big Brother Brasil 3", ambos programas da Rede Globo.
"Estou com 19 anos de carreira. A dedicação à carreira de atriz veio mais forte em 2002. Eu fazia balé, jazz e sapateado. Então, fui surpreendida com a notícia de um teste para o 'Domingão'. Eu achava improvável que eu passasse e não pensava numa trajetória na TV. Era uma situação engraçada porque, imagina, entrar para um grupo que está ali junto há dez anos", contou em entrevista à Patrícia Kogut.
Anos depois, ela revela que voltou ao programa e dançou novamente com as bailarinas, mas não se recorda da cena ter ido ao ar.
Muitos anos atrás as meninas que dançavam lá não eram bailarinas. Hoje a grande maioria tem conhecimento sobre dança. Outra lembrança que tenho é que a gente nem recebia pela Globo. Era outro tipo de contratação. contou Juliana Alves
Após o sucesso como a Renatinha de "Salve-se Quem Puder", em que a atriz protagonizou um momento histórico ao beijar pela primeira vez um ator trans na TV aberta, o próximo trabalho de Juliana será o longa "Biscoito da Fortuna", gravado em Portugal.
"Como minha personagem é chef de cozinha de um restaurante 'top', 80% das cenas foram filmadas num restaurante nas redondezas do Porto. Uma festa foi adaptada para não exigir grande número de figurantes. Claro que vez ou outra surgia insegurança, mas a gente tinha um pacto de cuidar uns dos outros. Evitamos passear pela cidade, por exemplo", disse a artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.