Paula vai usar parte do prêmio do 'No Limite' para casamento com Breno
Paula Amorim, campeã do "No Limite" 2021, revelou quais seu planos para o prêmio de R$ 500 mil, conquistados após vencer uma votação popular contra Viegas. Entre eles, está o casamento com o noivo, Breno Simões.
"Amo me desafiar, sou competitiva, entrei no programa para isso, mas também levando os meus sonhos e do Breno. Estamos construindo uma vida juntos e esse dinheiro é para começar a fazer nosso pé de meia, para distribuir para o casamento, para a casa própria e para ter filhos, que queremos", contou a campeã em entrevista ao Extra.
Paula respondeu ainda sobre o desejo de ser mãe e confirmou que este é um sonho tanto dela quanto de Breno. "A gente falava até mais em filhos do que casamento porque o Breno não fazia o pedido (risos), foi uma surpresa mesmo. Eu calculava a idade, mais ou menos, que queria engravidar, queremos ter duas crianças, é por isso".
A ex-BBB 18 ainda revelou, na entrevista, ter se assustado ao ver o quanto emagreceu no programa. "A primeira vez que me olhei no espelho, fiquei chocada. Perdi 6kg. Para mim, que geneticamente, sempre fui muito magra, isso representa 10% do meu peso". Juntos, os participantes do "No Limite" perderam 80 kg.
Paula e Breno se conheceram no "BBB" em 2018 e estão juntos desde então. Recentemente, Breno pediu a então namorada em casamento, logo após sua volta para casa após o fim das gravações de "No Limite".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.