PUBLICIDADE
Topo

Princípe William diz que George poderia ser o maior goleador do Aston Villa

Princípe William e seu filho mais velho, príncipe George - Reprodução/Instagram
Princípe William e seu filho mais velho, príncipe George Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/07/2021 09h07Atualizada em 22/07/2021 09h14

Amante do futebol, o príncipe William revelou que seu filho mais velho, o prícipe George, poderia se tornar o maior goleador do Aston Villa (seu clube do coração).

Em entrevista ao podcast "That Peter Crouch", William falou sobre a possibilidade de ver o garoto em campo. Questionado se ele poderia tomar a frente do ataque do Aston Villa caso se tornasse bom no esporte, o príncipe confirmou. "Acho que ele poderia ser o maior goleador de todos os tempos. Não vejo porque não".

William contou ainda sobre influenciar ou não o garoto na escolha do time.

"Eu levei Charlotte e George há um jogo há um tempo. Nós fomos ver Norwich x Villa, no Carrow Road. George estava realmente animado no fim. Eu tentei não persuadí-lo a se tornar um torcedor do Villa, eu estava deixando ele escolher seu caminho. Tem vários times interessantes que eu quero que ele conheça. É sobre encontrar o que se encaixa para ele".

Recentemente, William foi visto ao lado da mulher, Kate, levando George para assistir a final da Eurocopa, entre Inglaterra e Itália.

Filho mais velho de William, George é o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, atrás apenas do pai e do avô, Charles.