Topo

Ator da Globo quer voltar à TV após levar 112 pontos no rosto em acidente

Kaic Crescente quer retornar às telinhas após acidente - Reprodução
Kaic Crescente quer retornar às telinhas após acidente Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

23/07/2021 20h25Atualizada em 26/07/2021 11h30

Kaic Crescente, ex-ator mirim da Globo, atualmente no ar na reprise da novela "A Vida da Gente" com o personagem Tiago, revelou que quer retomar a carreira nas telinhas após se afastar dos trabalhos devido a um acidente de carro que sofreu em 2016, e lhe causou 112 pontos no rosto.

Em entrevista para O Globo, o artista, atualmente com 18 anos, recordou que tinha 13 quando ficou gravemente ferido no acidente. Segundo contou, ele quebrou uma perna e ficou com cicatrizes no corpo, além dos pontos na face.

"Foi uma tragédia na minha vida e é algo com que preciso lidar até os dias de hoje, física e psicologicamente", desabafou, ressaltando que as cicatrizes impediram seu retorno ao trabalho como ator.

"De lá para cá, passei por uma série de procedimentos estéticos e só agora é que as manchas estão desaparecendo e já não chamam tanto a atenção", declarou.

Segundo o ator, ele tem recebido muitas mensagens dos fãs, além de receber pedidos para que volte a atuar. "Isso me motivou demais. Já refiz o meu book numa agência artística e espero voltar a trabalhar logo", afirmou.

Em reprise na Globo, Kaic disse que está acompanhando a reexibição especial de "A Vida da Gente", e que "está sendo muito legal, até porque, quando eu era mais novo, não tinha um entendimento total da trama".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Kaic Crescente tinha 13 anos quando sofreu o acidente grave, e não 16. O texto foi corrigido.