Topo

Gretchen rebate críticas por plásticas: 'Não quero parecer como eu era'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 11h13Atualizada em 24/07/2021 08h41

Gretchen tirou um pouco do seu tempo na última tarde para rebater as críticas que recebe por sua aparência. A apresentadora de 62 anos disse que fica impressionada ao ver que grande parte dos comentários negativos é feito por mulheres.

"Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram", afirmou a artista em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram.

"Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feia, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né?", questionou Gretchen.

Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso.

Ela ainda disse "não ser fraca como algumas artistas" que se incomodam com as críticas.

"Podem comentar o que vocês quiserem porque a mim não incomoda. Eu estou aqui pleníssima, vivendo com meu baby boy lindíssimo. Estou aqui perfumada e totalmente despreocupada com o que as pensam e falam a meu respeito", afirmou.