Príncipe Harry assinou contrato para a produção de quatro livros, diz site
O príncipe Harry, de 36 anos, teria assinado contrato para mais três livros com a editora que faz a produção da sua publicação de memórias na família real, de acordo com o site Mirror.
De acordo com o site, um dos quatro livros previstos no contrato só poderá ser publicado após a morte da Rainha Elizabeth II, de 95 anos.
O desejo de Harry escrever biografias sobre ele e sua família causaram um alvoroço entre as editoras, que disputaram uma "guerra de lances" para conseguir o contrato da publicação do livro do príncipe. O valor final chegou a 29 milhões de libras (aproximadamente R$ 207 milhões na cotação de hoje), após um ponto inicial relatado de 18 milhões de libras (cerca de R$ 128 milhões), estabelecido pelo próprio Harry.
De acordo com o site, o livro inicial, anunciado na quarta-feira, (21), deve ser lançado pela editora Penguin Random House no próximo ano, coincidindo com as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II pelos 70 anos de reinado.
O site afirma que Meghan Markle, 39, deve escrever um guia de bem-estar como parte do contrato e o príncipe escreverá um segundo, enquanto pouco se sabe sobre o título final ou quem o escreverá. Harry teria liderado as negociações sobre o contrato com duas editoras. O contrato com a editora vem depois do casal assinar negócios de peso com Spotify e Netflix.
Nesta semana, o príncipe anunciou que está em processo de escrita de um livro de memórias sobre a vida na família real. A publicação pretende mostrar "erros e lições aprendidas" durante a sua vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.