Fábio Jr. canta com Fiuk no primeiro show presencial após pausa na pandemia
Fábio Jr. fez hoje em São Paulo o seu primeiro show presencial após a pausa na agenda por causa da pandemia. Na plateia, o cantor contou com os filhos, Fiuk, e as filhas Krizia e Tainá.
O show, que aconteceu no Espaço das Américas com ingressos esgotados, estava marcado inicialmente para 18 de abril, mas teve de ser remarcado para 24 de julho por causa do agravamento da pandemia de covid-19.
"Hoje é um dia muito especial. Depois de todo esse tempo de pandemia vai rolar o show do meu pai. Será que vai rolar uma surpresa? Não sei se vou acabar cantando com ele", prometeu Fiuk, que se destacou neste ano com o terceiro lugar do "BBB 21".
Mais tarde, ele subiu no palco e cantou com o pai a música "20 e Poucos Anos", para delírio do público presente.
Além de Fiuk e suas irmãs, mais famosos marcaram presença no evento, como a cantora Simony e o marido dela, Felipe Fernandez.
Segundo as regras da casa de show, o público foi dividido em mesas e cadeiras com distanciamento em grupos de no máximo quatro pessoas. Além disso, o uso de máscara era obrigatório para circular pelo espaço.
Em São Paulo, atividades culturais estão permitidas entre 6h e 23h desde que recebam público sentado e com distanciamento, com a casa com capacidade reduzida.
Veja mais alguns registros do show presencial de Fábio Jr.:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.