PUBLICIDADE
Topo

Marília Mendonça dá conselho para conquistar Maraisa: 'Não dê moral'

Marília Mendonça e Maiara brincam de cupido para Maraisa em live - Reprodução/YouTube
Marília Mendonça e Maiara brincam de cupido para Maraisa em live Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio

24/07/2021 21h31

As cantoras sertanejas Maiara e Marília Mendonça assumiram uma missão na noite de hoje: arrumar um pretendente para Maraisa, a única solteira do trio. Durante a live "Patroas 2", as artistas brincaram de cupido. Marília decidiu dar um conselho a quem está interessado na amiga:

Vou falar, aqui é persistente, menino. E se ela não fizer o que ela está com vontade de fazer, vai ficar até, meu Deus do céu. Agora, você homem, que quer arrumar o coração de Maraisa, regra número um: não dê moral para ela, ela vai te amar para o resto da vida (risos). Marília Mendonça

"Até o final da live nós queremos arrumar um namorado para Maraisa, estou a fim de arrumar um cunhado", anunciou Maiara. "Isso porque eu tinha pedido para elas não falarem isso", disse Maraisa.

"Amiga, vamos largar a mão porque a gente já tentou muito arrumar namorado para ela e não dá certo, não. Deixa ela aí, vai chegar, ela vai vivendo aí e vai chegar. Eu profetizo na sua vida um homem maravilhoso, ao seu nível, a sua altura, não, pode ser um pouquinho mais alto", brincou Marília, desistindo dos planos de ser cupido.

"Eu gosto de homem mais alto", respondeu Maraisa, se divertindo com a situação.